Atualidades

Inaugurada CONVENIÊNCIA LACBOM


Por Assessoria

img


Com o objetivo de melhor atender os seus cooperados e consumidores a Coopnoroeste inaugurou no dia 17 de outubro a CONVENIÊNCIA LACBOM, localizada no Centro de Araputanga, nas proximidades do Sicredi Noroeste.
A solenidade contou com a presença de pessoas que colaboraram ao longo dos anos com a administração da cooperativa como, por exemplo, os ex-diretores Padre Celso Duca, David Nogueira, Elizeu José Macedo e Enoque Alcântara de Carvalho.

Autoridades políticas como os prefeitos de Araputanga Sidney Salomé e Jairo Manfroi de Reserva do Cabaçal, além da atual Diretoria Executiva, sendo Diretor Presidente Ademar Furtado e Diretor Vice-Presidente Rezende Macedo Teixeira e dos atuais Conselheiros de Administração e Conselheiros Fiscais.

Para Rezende Macedo, foi gratificante ver a presença de todos os convidados. “Foram tantas as pessoas que ao longo dos anos colaboraram para que pudéssemos ser hoje uma cooperativa de sucesso no mercado e fiquei muito feliz ao ver nessa inauguração a presença de todos eles, como ex-diretores e conselheiros, autoridades políticas, cooperados e colaboradores” disse.

O prefeito Sidney Salomé parabenizou a Diretoria da Cooperativa afirmando “É graças a cooperativa que geramos emprego e renda em nosso município, ela é genuinamente araputanguense e isso é motivo de orgulho, com a inauguração desse novo empreendimento teremos a geração de emprego e renda e fico feliz em poder participar desse momento na história da Lacbom” disse o prefeito.

O Diretor Presidente Ademar Furtado observou “É preciso investir e modernizar, pois sabemos da nossa responsabilidade social, tanto com cooperados, quanto com os colaboradores, pois ao longo dos anos na administração da cooperativa tivemos com o apoio dos cooperados a oportunidade de realizar vários investimentos importantes” disse.

Furtado agradeceu ao apoio que a cooperativa recebe de toda a sociedade “Estamos em Araputanga, porém a Coopnoroeste pertence a toda a região e ao Estado do Mato Grosso e isso é motivo de orgulho para todos nós, pois a essência da união é o mais importante em nosso trabalho, estou feliz e satisfeito com os rumos da nossa cooperativa, que a cada dia se fortalece e melhora a qualidade de vida principalmente dos nossos cooperados” encerrou dizendo.

Por: Assessoria


RECLAMAÇÃO

Problema na qualidade da água volta a preocupar moradores de Jauru

Registros mostram alteração na coloração e reacendem cobranças por medidas da concessionária.


INVESTIGAÇÃO

Apreensão de carro em Araputanga pode revelar detalhes sobre morte de jovem de 18 anos

O corpo do jovem foi encontrado na manhã de quinta-feira (8), no Rio dos Bugres, às margens da MT-175.


COMPETIÇÃO ESPORTIVA

Jogos Mato-grossenses esperam receber 1,7 mil pessoas em Araputanga

Crianças, jovens e adultos deverão prestigiar o evento esportivo, que começa hoje, sexta-feira (9).

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.